domingo, 12 de dezembro de 2010

POLICIAL.

Caminhoneiro é executado com mais de 10 tiros na BR-343

Vítima descarregava animais para feira agropecuária na tarde deste sábado quando foi abordada por homens armados.


Um caminhoneiro foi assasinado com vários tiros nas proximidades do parque de Exposições Dirceu Arcoverde, em Teresina. O crime aconteceu por volta de 16h30min em uma rua próxima da BR-343, que liga a capital ao Norte do Estado. A ação tem características de execução. Estima-se que Péricles Pinheiro Moreira, 44 anos, natural de Pinheiro/MA, tenha levado mais de 10 tiros.

Informações preliminares obtidas pela polícia dão conta de que três homens armados surgiram em um Corsa Sedan vinho quando o caminhoneiro descarregava cavalos que seriam mostrados na Feira de Exposição Agropecuária do Piauí - Expoapi -, na entrada lateral do parque de exposições, próximo ao posto fiscal da Secretaria de Fazenda.

Inspetor Welendal Tenório, da PRF do Piauí, trabalha no caso

O inspetor Welendal Tenório, da Polícia Rodoviária Federal, informou ao Cidadeverde.com que os acusados fugiram em direção a Teresina. Entre as armas utilizadas está uma pistola ponto 40. Populares ainda informaram que os suspeitos teriam se identificado para a vítima como policiais. Houve luta corporal e depois uma série de disparos. 

Foram feitas diligências na área, mas os suspeitos ainda não foram localizados. Guarnições da Companhia de Policiamento Ostensivo Noturno - CPONE -, do 8º Batalhão da Polícia Militar, tentam encontrar os acusados. A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal já foram acionados.

Atualizada às 18h56 - horário local

Fábio Lima e Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário