domingo, 30 de janeiro de 2011

DECLARAÇÃO POLÊMICA.

Integrante do New Kids on the Block assume ser homossexual

Jonathan Knight fez a revelação em mensagem postada aos fãs no site oficial da banda.

Jonathan Knight, um dos integrantes do grupo New Kids on the Block, assumiu ser homossexual, afirma o site Entertainment Weekly.

Segundo o site, Knight contou ser homossexual em uma mensagem postada em uma sessão exclusiva aos fãs no site oficial da banda.

A mensagem foi uma resposta à repercussão provocada por uma declaração recente da cantora Tiffany, que contou em uma entrevista na TV ter saído com Knight algum tempo durante os anos 1990 até descobrir que ele é gay.
Peter Kramer/AP
Jonathan Knight (primeiro à direita), do New Kids on the Block, assume em mensagem aos fãs ser homossexual


"Eu não fui 'revelado' por ninguém além de mim mesmo. Eu fiz isso vinte anos atrás e nunca achei que teria que fazer isso de novo", escreveu Jonathan no site do NKOTB.

"Eu tenho vivido minha vida de forma muito aberta e nunca escondi o fato de eu ser gay. Mas aparentemente o pré-requisito para ser uma figura pública gay é aparecer na capa de uma revista com a frase 'Eu sou gay'", criticou.

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário