sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

METEOROLOGIA - SEXTA CHUVOSA.

Sexta-feira será de chuva no Sudeste, Centro-Oeste e Norte do país

Áreas de Santa Catarina e do Paraná também terão pancadas de chuva.
Não há previsão de chuva forte para a Região Serrana do Rio de Janeiro.

Do G1, em São Paulo
 
Imagem de satélite de quinta-feira (20)
Imagem de satélite de quinta-feira (20) mostra nebulosidade sobre Norte, Sudeste e Centro-Oeste
(Foto: Reprodução/Cptec/Inpe)

A sexta-feira (21) deve ser de chuva forte em estados do Norte, do Centro-Oeste, no sul e oeste de São Paulo, áreas de Minas Gerais, e norte do Paraná, na Região Sul, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe).

Nestas áreas, a chuva pode causar transtornos à população, segundo meteorologistas.

Nas demais áreas do país, o dia será de sol entre poucas nuvens, com chance de pancadas de chuva. Segundo o Cptec/Inpe, não são esperadas pancadas fortes de chuva na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Sul
Em grande parte da região, o dia será de nebulosidade variável e pancadas de chuva que poderão ser intensas em algumas áreas. No centro-sul do Rio Grande do Sul, a previsão é de nebulosidade variável.

Sudeste
No centro de Minas Gerais, norte do Rio de Janeiro e sul do Espírito Santo, a previsão é de nebulosidade variável. No nordeste do Espírito Santo, há possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região, o sol surge com nebulosidade variável e há chance de pancadas de chuvas, principalmente à tarde.

Centro-Oeste
Nesta sexta-feira, em todas as áreas da região, a previsão é de sol com variação de nuvens e pancadas de chuva isoladas.

Norte
Em grande parte do Norte, o sol surge com variação de nuvens e há chance de pancadas de chuva isoladas. No centro-norte de Roraima, a previsão é de sol entre nebulosidade variável.

Nordeste
No sudoeste da Bahia, a sexta-feira será de nebulosidade variável. Já no centro-sul do estado, a previsão é de sol com variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região, o sol também surge com variação de nuvens e pancadas de chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário