segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

POLICIAL - ASSASSINATO.

Jovem é assassinado após fazer arrastão em casa da zona leste

Polícia acredita que adolescente de 16 anos havia participado de arrastão e tenha sido morto por rivais na zona leste.

Marcos Carvalho Oliveira, 16 anos, morto na noite do último sábado (15) no Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina, pode ter participado de um assalto antes de ser assassinado. A polícia já investiga sua atuação em atividades criminosas.

11º DP

Segundo o investigador Marcos Vinícius do 11º DP, o jovem tomou um Golf preto na região do Planalto Ininga com mais dois elementos. "Ele estava com mais duas pessoas em uma moto. Ele e um outro roubaram o carro e o terceiro fugiu na motocicleta. Estamos investigando ainda mas há informações de que ele houve uma discussão entre eles e uma outra pessoa que estava em um carro branco", descreve. O Golf foi roubado na rua 25 de maio, bairro Ininga. Apesar de o veículo ter sido encontrado na área do 11º DP, o caso está sendo investigado pelo 12º DP.

A polícia acredita que a onda de assaltos acontece por conta do crack que está tomando conta da região Leste da capital.

De acordo com um internauta que escreveu ao Cidadeverde.com, o menor e mais dois comparsas teriam entrado em uma residência por volta das 19 horas, em uma moto preta, ao abordarem o casal que chegava em casa.

Os jovens teriam levado diversos objetos das vítimas, dentre eles: notebook, computador, aparelho de DVD, bicicleta e um Golf.

O internauta descreve ainda que, cerca de duas horas depois, por volta das 21h30, o veículo foi encontrado todo saqueado e com marcas de sangue, nas redondezas de onde tinha sido roubado, caído numa ribanceira.

Ele informa ainda que moradores disseram que a troca de tiros aconteceu com entre gangues rivais. Nenhum dos objetos roubados foi encontrado.

Caroline Oliveira
Carlos Lustosa Filho
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário