sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

NOTICIAS DE PARNAÍBA.

Secretário Antonio de Pádua Melo afirma que troca de PMP por Federação das Indústrias foi acertada

image

O Secretário de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Parnaíba, Antonio de Pádua Mello, esteve nesta sexta-feira (21), concedendo entrevista ao Jornal da Costa Norte 1ª edição, falando sobre alguns assuntos referentes à cidade.

O mais importante tema abordado na entrevista foi sobre a ZPE (Zona de Processamento  de Exportação).  Na ocasião foi mostrado um trecho da entrevista concedida por Mirócles Veras, responsável pela ZPE de Parnaíba, onde este dizia que a troca do apoio da Prefeitura pela Federação das Indústrias não teve caráter político e sim, priorizou o desenvolvimento.

O secretário Antonio de Pádua, ao ser perguntando sobre a troca de parceria, onde saiu a prefeitura de Parnaíba e entrou a Federação das Indústrias, disse que foi uma decisão acertada, pois a Federação dispõe de mais experiência para tratar do que a ZPE necessita, e ainda afirmou que torce para que tudo saia como o devido, visando  a melhoria para a cidade de Parnaíba.

Outro tema importante foi os períodos chuvosos na cidade. O secretário afirmou que tudo o que a prefeitura pode fazer está sendo feito. Ressaltou que é preciso uma colaboração da população em relação à poluição já que, sem que isto aconteça, diminui incidências de alagamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário