terça-feira, 25 de janeiro de 2011

POBRE PIAUÍ - TRÁFICO.

Polícia prende grávida e beneficiária do Bolsa Família por tráfico de drogas

Cinco pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas na zona Norte. População aplaudiu a operação.

Policiais estouraram mais uma boca de fumo na zona Norte de eresina. A novidade nesta terça-feira (25) é a prisão de uma gestante de sete meses entre cinco acusados de tráfico de drogas. Edilane Pereira de Araújo, 21 anos, seria sócia da chefe do ponto de venda de entorpecentes na Vila Operária. A ação foi aplaudida por populares e uma mulher teria chorado após as detenções.
Tâmara, sobrinha de Maria da Glória, e usuários presentes na boca de fumo estourada na tarde de hoje (25)
Maria da Glória Rodrigues de Sousa, 43 anos, foi presa em casa na rua 24 de Janeiro, perto da igreja da Vila Operária. Com a acusada de chefiar a boca estavam Tâmara Caroline Rodrigues, 21, Marcos César de Sousa Feitosa, 23, e Alisson Duarte Teixeira Neves, 23 anos. No local, foram encontrados 150 gramas de crack puro, que serve para fabricar mais pedras da droga.
A polícia ainda apreendeu um cartão do programa Bolsa Família, benefício para pessoas em situação de miséria e extrema pobreza, em nome da principal acusada.
Cartaõ do bolsa família, em nome de Maria da Gloria
Maria da Glória, dona da boca de fumo na Vila Operária

Segundo o tenente Gerson Santana, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a população aplaudiu a ação da polícia e uma mulher chorou de alegria. "Ela agradeceu e disse que hoje vai dormir tranquila", relatou o policial.

Já na casa de Edilane, na rua Arêa Leão, foram achadas 40 pedras de crack, R$ 83 e uma nota de cinco dólares. Além disso, a polícia encontrou cinco pássaros - bigode e canário belga.
Entre o dinheiro apreendido, uma nota de dólar 

A investigação da polícia apontou que Carla Sabrina de Sousa, 20 anos, também estava na casa de Edilane. Ela teria conseguido fugir.

Os cinco acusados foram encaminhados ao 7º Distrito Policial, no bairro Parque Alvorada. Também participaram da operação equipes das Rondas Ostensivas de Natureza Especial - RONE - e reservado do 1º BPM.

Flalrreta Alves (flash do 7º DP, especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (da Redação)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário