quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PIOCERÁ - 2011.

Piocerá reuniu grande público em sua passagem por Parnaíba

image Equipe Força e Ação em manobras radicais no Porto das Barcas, em Parnaíba. Fotos: Wanderlei Portela

Parnaíba é destino certo para um dos maiores eventos esportivos do país, o Enduro Rally Piocerá. Pilotos de motos e carros começaram a chegar à cidade por volta das 14:30h de quarta-feira (26/01).

A recepção aconteceu no Porto das Barcas, no centro histórico parnaibano, onde um grande público já no local, onde tinha gente por todos os lados para verem grandes e corajosos competidores de todo o país que completavam mais um dia de prova.
 
A passagem do enduro rally na cidade mexeu com a rotina e levantou a adrenalina de muitos que esperaram ansiosamente e puderam conferir bem de perto manobras realmente radicais do show pra lá de de especial da equipe Força e Ação, que utilizou vários movimentos e peripécias circenses sobre duas rodas, que com certeza fascinou o público. Ousadia a cada momento na pista, em um espetáculo inédito que arrancou aplausos dos parnaibanos.
 
Por parte dos espectadores, a vontade de participar era grande. Eles faziam questão de serem chamados, mas poucos foram os corajosos que tiveram a oportunidade de enfrentar esses movimentos, com cuidados e técnicas comandados por quem tem bastante experiência, mas que sempre  sente emoções diferentes a cada apresentação, de acordo com Fabiano (Dentinho), que integra a Força e Ação há vinte anos e pratica as manobras há bem mais tempo que isso.
piocera_2011_PHB_DSC_0976_509631721.jpg
Público presente para receber os competidores e conferir as manobras radicais da equipe Força e Ação
piocera_2011_PHB_DSC_1038_523587208.jpg
Performance de ação em Parnaíba (PI)
piocera_2011_PHB_DSC_3779_784109269.jpg 
Chegada do Enduro Rally Piocerá em Parnaíba (PI) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário