quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

POLICIAL - FURTO.

Jovem tenta furtar residência e é surpreendido pelo vizinho

image Paulo Roberto Ferreira negou as acusações de tentativa de furto. Foto: Daniel Santos


Um rapaz foi preso sob suspeita de uma tentativa de furto a uma casa por volta das 10h15 desta quarta-feira (26) no residencial Morada da Universidade, no bairro Piauí em Parnaíba. O acusado foi surpreendido por um vizinho e apreendido.
 
Jean Portela disse que quando saiu para o trabalho viu um Paulo Roberto Ferreira, mais conhecido “Loirinho”, saindo da casa de sua mãe e perguntou do que se tratava, o jovem disse que apenas buscava informações.
 
Portela disse que uma pessoa já havia entrado na residência duas vezes em outros dias e levou um celular e a quantia em dinheiro de R$ 250,00. Ele acreditou que o ladrão iria voltar pela terceira vez e suspeitou de “Loirinho” ao sair da casa.
 
Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Herbet Magalhães conduziu o jovem até o 2° Distrito Policial. Paulo Roberto disse que se furtaram naquela casa não é obrigado ser ele. Exigiu que apresentasse algum objeto produto do crime. O jovem foi recolhido a uma das celas sob acusação de tentativa de furto.
PAULO_ROBERTO_FERREIRA_foto_Tacyane_Machado_668435274.jpg
Foto: Tacyane Machado / Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário