segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

POLICIAL - ASSALTO.

Presos assaltantes que levaram o celular da esposa de um PM em Parnaíba

image José à esquerda e Rener à direita / Foto: Tiago Mendes / Portal Costa Norte


Rener dos Santos de 22 anos e José Alves da Silva também de 22 anos, foram presos na manhã desta segunda-feira (17), os dois são acusados de assaltar Patrícia Pereira esposa de um policial militar.

O assalto aconteceu por volta das 9 horas da manhã na rua Costa Fernandes no bairro São Benedito em Parnaíba, Patrícia voltava de uma academia e foi surpreendida por dois homens que exigiam que ela entregasse seu celular, eles estavam com uma chave inglesa nas mãos.

Ao encontrar os acusados, a policia questionou cada um Rener conhecido como “nenzinho” tentou fugir da policia pulando o muro do quintal de vizinhos, tentativa frustrada, ainda na rua onde foi preso Rener, a policia encontrou dificuldades, de repente populares começaram a impedir o trabalho dos policiais agindo com desacato, a policia teve que algemar os causadores do transtorno.

Nossa reportagem ouviu os dois acusados, eles negaram a ação “ você tem que acreditar em mim eu sou trabalhador, eu não roubei nada não ” disse Rener negando sua participação.
O trabalho foi comandado pelo sub-tenente Wagner com o sargento da policia militar Sousa Filho , que destacou que os  dois já tem passagem pela policia e que não é a primeira vez que eles participam de ações como essa, os dois foram levados para o 3º DP e serão encaminhados a penitenciaria de Parnaíba. 
 
 
INGLESA_452860599.jpg 
Chave inglesa usada para intimidar a vitima
 
NENZIN_380571790.jpg
Durante a prisão de "nenzim" populares tentaram impedir o trabalho da Policia 
Fotos: Tiago Mendes / Portal Costa Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário