domingo, 30 de janeiro de 2011

ELEIÇÕES EM CAMPO MAIOR - PIAUI.

Campo Maior:Paulo Martins quer apoio do governador e fará auditoria

Prefeito disse que mesmo tendo enfrentado no pleito Liége Cavalcante do PSB, terá uma boa relação com governador.


O novo prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, em entrevista ao CidadeVerde.com anunciou que pretende instaurar uma auditoria nas contas públicas da cidade, como sua primeira ação administrativa. Ele também afirmou que mesmo tendo enfrentado um nome do PSB nas eleições espera contar com o apoio do governador Wilson Martins.
"O meu primeiro ato será fazer uma auditoria nas contas da prefeitura. Quero também colocar o salário em dia", pontuou. Paulo Martins disse que mesmo tendo enfrentado no pleito Liége Cavalcante do PSB, a co-partidária do atual governador Wilson Martins, tem certeza de que terá uma boa relação com o Palácio de Karnak e disse que convidará sua adversária nas urnas para ajudá-lo em sua gestão. 

"O grupo da Liége já estava há 20 anos no poder e o povo de Campo Maior resolveu mudar porque era uma gestão saturada", analisou. O petista disse que pretende enxugar a máquina e disse que o município onde ocorreu a Batalha do Jenipapo tem uma história bonita, mas que há tempos enfrentava dificuldades.

Paulo Martins disse que mesmo tendo pouco mais de um ano de mandato, pretende realizar grandes feitos e, se a conjuntura permitir, lançar-se à reeleição em 2012. O petista acompanhou a apuração na sede do Fórum Eleitoral da cidade, onde ocorreu um blecaute de dez minutos.

Flash de Leilane Nunes
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário