domingo, 6 de fevereiro de 2011

NOTICIAS DE BARRAS.

Imagens de vereadores recebendo propina escandalizam os barrenses. Veja!

Veja no link abaixo vários vídeo com imagens de vereadores de Barras supostamente recebendo propina no gabinete do prefeito de Barras (Palácio Casa Rosada). Os vídeos teriam sido feitos na administração do prefeito cassado Manim Rêgo (PMDB), já que os mesmos mostram Manim Rêgo distribuindo montantes de dinheiro para vereadores. Como aparecem assessores de Manim Rêgo nos vídeos, os mesmos devem ter sido feitos com a sua consciência, ou seja: o ex-prefeito barrense “deu o que prometeu” mas colocou “uma câmera escondida” no seu gabinete para filmar tudo!

O vídeo foi publicado hoje (04-02-2011) em primeira mão no blog do jornalista Efrém Ribeiro, no portal Meio Norte, mas inexplicavelmente o meio de comunição tirou do ar poucos minutos depois!

A tribunadebarras.com após receber várias solicitações dos leitores via telefonemas e e-mail’s, abre link para os vídeos publicados em conta no Youtube.

Os vídeos escandalizaram a sociedade barrense e o conteúdo dos mesmos foi o assunto do dia em todos os locais da cidade. O Ministério Público deve entrar em ação, pois se a Justiça for de fato justa, honesta, o normal é que os envolvidos, comprovando-se a veracidade dos vídeos, percam seus mandatos. Vários CD’s estão sendo espalhados pela cidade com os vídeos.


VEREADOR CARLOS MONTE VAI ENCAMINHAR A JUSTIÇA DVD COM CÓPIA DAS IMAGENS

O vereador Carlos Alberto Lages Monte (PTB), informou que vai encaminhar à Justiça na próxima segunda-feira (7-2-2011)  um DVD com a cópia das imagens que circulou na internet que mostravam o ex-prefeito Manim Rego entregando dinheiro a alguns vereadores de Barras. O som da gravação é ruim, por isso não dá para se situar no contexto do que realmente está acontecendo.

O que chama mais atenção no vídeo não é nem o pagamento que é feito aos vereadores, mas a ardilosidade com que o cenário é preparado. A colocação das cadeiras, a análise do melhor ângulo para a entrega do dinheiro, tudo isso foi mostrado. Um verdadeiro set de filmagem com produção, direção, câmera e assistentes de direção.

Tribuna de Barras

Nenhum comentário:

Postar um comentário