sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

POBRE PIAUÍ - ALOPRADOS.

Francisco Sales (PT) reage e repudia Robert Rios (PC do B)

O secretario de Segurança teria dito que apenas Wellington Dias e Lula “prestam” no partido.

O presidente do diretório municipal do PT em Teresina, Francisco Sales, reagiu aos comentários do secretário da Segurança, Robert Rios, que teriam afirmado que os únicos petistas que “prestam” são o senador Wellington Dias e o ex-presidente Lula.

Francisco Sales e deputado Fábio Novo.

“Em nome de todos os petistas eu repudio essa postura de Robert Rios. Essas palavras não refletem o pensamento do PC do B, que é aliado histórico do PT”, avaliou o gestor, durante entrevista a Amadeu Campos, no Jornal do Piauí desta quinta-feira (03).

A declaração do parlamentar teria sido dada durante visita ao interior.  A opinião refletiu por toda imprensa e causou mal estar entre o atual secretário estadual e o Partido dos Trabalhadores no Estado.  

“Robert Rios não deveria está no PC do B. Ele não conhece a história dos partidos, ele deveria está preocupado com a segurança pública”, disse Francisco Sales.

Eleições municipais de 2012O presidente do diretório municipal do PT garantiu que o partido já está se articulando para definição de nomes para as eleições municipais de Teresina.

“Queremos fortalecer o partido junto aos movimentos sociais para torná-lo competitivo. Um bom nome para a disputa é o do deputado estadual Cícero Magalhães que sempre foi bem articulado entre os sindicatos rurais e dos bancários”, antecipa Francisco Sales.

Lívio Galenoliviogaleno@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário