quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

POLICIAL - ABSURDO.

Policial atropela idoso e atira contra jovem em Parnaíba

image Francisco Costa dos Santos e Rosinaldo Costa dos Santos denunciaram a agressão. Foto: Daniel Santos


Francisco Costa dos Santos, 30 anos, contou que levava na garupa da moto seu pai Antônio Regino Rocha, 53 anos, para casa no bairro Piauí quando foram surpreendidos por um carro Corsa Hatch vermelho.  

Segundo Santos, eles foram colididos por volta das 18h30 de domingo (30) em frente ao hospital Dirceu Arcoverde e arrastados pela rua Rodrigues Coimbra. Os dois tiveram escoriações, mas Antônio Rocha teve lesões graves e ficou na UTI.  

O irmão de Francisco, o Rosinaldo Costa dos Santos, 22 anos, vinha mais atrás e seguiu o motorista. Ele conseguiu pará-lo e o imprensou com o capacete. Disse ainda que o motorista estava visivelmente em estado de embriaguez alcoólica e com o som do carro muito alto. 

Naquele momento sacou de uma arma, disse que era tenente e disparou duas vezes contra o jovem, mas não saíram balas. Rosinaldo contou que o homem disparou pela terceira vez só que a bala não atingiu o rapaz. Os irmãos registraram queixa na manhã desta segunda-feira (31) na delegacia do 2º Distrito Policial.

Daniel Santos
Portal Costa Norte


Nenhum comentário:

Postar um comentário