segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

POLICIAL - ROUBO DE MOTOS.

Polícia recupera motos no Maranhão que foram roubadas em Parnaíba

image

Dentro da operação “Duas Rodas” estão sendo restituídas motos produto de furto e roubo em Parnaíba e vendidas em outros estados. A ação é resultado de levantamentos de policiais civis liderados pelo investigador Astrogildo Fernandes e o Serviço Reservado da Polícia Militar autorizado pelo tenente coronel Edson Ferreira da Silva.
 
Por volta das 16h de sexta-feira (04) os policiais prenderam Alex Santana da Silva, 34 anos, mais conhecido “Alex Sabiazal” no assentamento Cajueiro da Praia, zona rural de Parnaíba. Ele é acusado da polícia de participação em um esquema de furtos, roubos, receptação e falsificação de documentos de motocicletas.
 
Também foram presos, nas cidades de Buriti dos Lopes no Piauí e Araióses do Maranhão, os acusados de envolvimento Wagner da Silva Nascimento, 31 anos, conhecido “Branco” e Francisco José Cardoso, 27 anos, mais conhecido “Zé Capote”.
 
Na ocasião foram recuperadas algumas motos sem emplacamento e documentação falsa. Os policiais apreenderam uma POP 100 de cor amarela de placa NHV 5358 PI-Parnaíba, uma Honda CG 125 Titan de cor vermelha e um POP 100 de cor azul. Como as prisões feitas aconteceram fora do flagrante, eles foram liberados, mas segundo Astrogildo, está sendo feito inquérito para a prisão dos investigados. Os procedimentos acontecem na delegacia do 2° Distrito Policial de Parnaíba.

ALEX_999138351.jpg
Alex Santana da Silva, o "Alex Sabiazal".
BRANCO_457216968.jpg
Wagner da Silva Nascimento, o "Branco".
DOCUMENTACAO_FALSA_842131957.jpg
Documentação falsa
MOTOS_APREENDIDAS_315873868.jpg
Motos apreenidas.
Fotos: Daniel Santos / Polícia Civil / Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário