segunda-feira, 7 de março de 2011

CARNAVAL - EM PARNAIBA.

Teófilo Lima abandona o júri e gera revolta entre os carnavalescos.

image

Decisão de última hora causa transtorno no desfile das escolas de samba no carnaval de Parnaíba. O jurado Teófilo Lima alegando ter um compromisso inadiável abandonou o júri, deixando o quesito Samba Enredo e Bateria, que são principais na evolução e performance da escola na avenida.  
 
O júri previamente escolhido, pela Secretaria de Cultura, passou por uma avaliação de carnavalescos e presidentes das escolas demonstrando a importância que dão para o concurso.
 
O abandono do jurado Teófilo Lima alegando outro compromisso inadiável, demonstra a pouca importância que dá a maior festa popular de Parnaíba. O fato gerou mal-estar e intranqüilidade entre representantes das escolas que não aceitaram a substituição de última hora. Instaurado um caos, assim mesmo a substituição foi feita ficando a cargo de o jurado Celso Prado votar mais este quesito.
 
O estrago poderia ser pior, não fosse à diplomacia e equilíbrio da secretária Fátima Carmino, junto aos representantes das escolas em uma reunião de último instante, onde prevaleceu o bom censo. O carnaval de Parnaíba não precisava passar por este episódio, protagonizado por uma pessoa que devia valorizar acima de tudo a música parnaibana.

REUNIAO_SOBRE_O_ABANDONO_foto_Daniel_Santos_606692607.jpg
Fotos: Daniel Santos
Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário