quinta-feira, 3 de março de 2011

NOTICIAS DE TERSINA - MATARAM O LADRÃO.

Popular atira e mata ladrão após assalto a loja no bairro Mário Covas

Informações desencontradas dificultam a determinação do autor do disparo que vitimou Adeílton Pereira Cândido 

Adeílton Pereira Cândido, 27 anos, foi morto com um tiro no peito esquerdo após assalto em um comércio que vende confecções na rua W, no bairro Mário Covas, zona Sul de Teresina. A vítima teria trocado tiros, na tarde desta quinta-feira (3), com popular.


Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

Um dos tiros acertou um veículo, modelo Ford, de cor azul, que possui a placa LWK- 1619. Agentes especializados da Polícia Militar já estão no local efetuando a perícia. O comerciantes está no hospital da região acompanhando a esposa que passou após a confusão.

O policial militar Laécio Costa, da Companhia do Promorar, disse que Adeílton teria feito um assalto na Quadra 35 do bairro Saci, também zona Sul. Após o crime, se dirigiu ao Mário Covas e estaria sendo perseguido pelo Palio. Ao chegar em frente à Quadra G do conjunto, ele foi executado com um tiro de revólver.
 

O irmão do assaltante foi preso no local, por desacato à autoridade.  Adeílton já tinha passagens pela polícia. Ele era suspeito de ter matado a proprietária da panificadora Maranhão, no bairro Promorar e um vigia no bairro Dagmar Mazza, ambos na zona Sul. 
 
Flash de Yala Sena (direto do local)
Redação de Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário