quarta-feira, 9 de março de 2011

POLICIAL - DESAPARECIDA.

Jovem desaparece no Carnaval e avô pede ajuda para encontrá-la

Edilane Ribeiro, 14 anos, foi vista pela última vez ao sair de casa no domingo (6) para pular Carnaval em clube da zona Sudeste.


Uma adolescente de 14 anos, conhecida como Edilane Ribeiro da Silva, está desaparecida desde o último domingo (06). Segundo familiares, ela saiu de casa para brincar o carnaval no Clube dos Rodoviários, na estrada da Usina Santana.

O avô da jovem, Francisco Ribeiro de Sousa, conta que antes de sair de casa, Edilene teria dito que iria ao clube com uma amiga, porém a família não sabe identificar qual a companhia da adolescente. “Ela não deu mais nenhuma satisfação. Estamos desesperados porque ela nunca fez isso”, disse.

Francisco está procurando pela neta em hospitais e foi ao Instituto Médico Legal verificar se o corpo de Edilene teria dado entrada no local. “Eu não sei o que pode ter acontecido. Não quero pensar o pior, mas ela não tinha namorado, não era envolvida com drogas nem nada do tipo”, explicou.
A adolescente mora no Parque Jurema, zona Sudeste de Teresina. O avô pede que se alguém souber notícias, entre em contato e prometeu não punir a neta. “Por favor, se alguém souber dela, fala com a gente da família, porque nós estamos desesperados. Não vou bater, nunca fiz isso e não faria agora. Só quero saber onde ela está e se está bem”.

O número para entrar em contato é 3236-5768.

Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário