segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

CONCURSO - BOMBEIROS.

Anunciado novo concurso para o Corpo de Bombeiros do Piauí em 2011.

image Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba. Imagem: Web

O coronel Manoel Bezerra dos Santos é o novo comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí. Durante a solenidade de posse, no dia 6 de janeiro, em Teresina, ele anunciou que serão convocados 40 bombeiros aprovados no último concurso e que há previsão da realização de uma nova seleção ainda este ano. A medida é uma forma de suprir o déficit na corporação. 

Manoel Bezerra ressaltou ainda a meta de implantar novos quartéis nas cidades mais populosas do Estado. Atualmente, somente os municípios de Picos, Parnaíba e Floriano possuem quartéis do Corpo de Bombeiros.  “A cidade de Campo Maior, por exemplo, já tem necessidade de ter mais forte a presença de um quartel do Corpo de Bombeiros. Por isso, vamos trabalhar para interiorizar o trabalho dos bombeiros no Estado”, frisou o coronel. 

O vice-governador Antônio José de Moraes Souza Filho que, na solenidade representou o governador Wilson Martins, destacou a disposição do governo em ampliar a estrutura do Corpo de Bombeiros Militar, levando-o também para as maiores cidades do interior do Estado.  “Na cidade de Parnaíba a previsão é que as obras do quartel que vai abrigar a corporação sejam iniciadas ainda este ano”, frisou o vice-governador.

Fonte: portalodia

Nenhum comentário:

Postar um comentário