domingo, 2 de janeiro de 2011

NOVA LOGOMARCA DO ESTADO.

Governo lança logomarca com anúncio que ressalta "piauiensidade"

As peças ressaltam o Piauí como Terra Querida, frase do hino do Estado e que passa a ser o slogan do governo.

Um anúncio de jornal e um VT para televisão assinaram a chegada da nova marca do Governo do Piauí. As duas peças têm o mesmo texto, que é baseado no hino do Piauí. O resultado resgata os principais valores do Estado, enfatiza o slogan "Terra Querida" e reafirma o orgulho de ser piauiense.
 
"O resultado foi muito feliz, porque fala menos de governo e muito mais desta terra de tantas belezas e tantas possibilidades", diz o coordenador de Comunicação do Estado, Fenelon Rocha.

Nos jornais, o anúncio foi reviculado no primeiro dia de circualção em 2011. Nas TVs, a veiculação começou na chamada "programação da virada", poucos antes da meia noite do reveillon. A mensagem será veiculada, ainda, nos próximos dois dias, como um desejo de Feliz 2011.

Nova logomarca oficial do Governo do Piauí.

As duas peças ressaltam o Piauí como Terra Querida, frase-símbolo do hino do Piauí e que passa a ser o slogan do governo a partir de agora.

Segue o texto do anúncio:
Trabalhar para nossa Terra Querida
Este é o nosso canto de Exaltação.

Uma terra é querida quando já nasce filha do sol; quando suas oportunidades se espalham pelo sertão, várzeas e chapadas. Uma terra é querida quando seu trabalho é fecundo, porque seu povo quer progredir. Quando seus rios, abaixo e arriba, seguem seu curso levando a prosperidade e a esperança verde das matas. Uma terra é querida quando suas belezas os céus arrebatam e a sua gente encanta pelos dons que possui; quando respeita com a mesma grandeza o passado, o presente e o porvir. Uma terra é realmente querida quanto pertence não somente à nossa vida, mas aos nossos sonhos e ao nosso amor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário