sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

POBRE PIAUI VERMELHO.

Nos EUA, Ciro questiona no Twitter a "sanidade mental" de Mão Santa

Senador eleito reagiu contra acusações do candidato derrotado nas eleições de outubro.

De férias nos Estados Unidos, o deputado federal Ciro Nogueira (PP) reagiu rápido às acusações do senador Mão Santa (PSC), que foi pessoalmente ao Tribunal Regional Eleitoral do Piauí - TRE/PI - protocolar ação pedindo a cassação do diploma do senador eleito. Pelo Twitter, o parlamentar ironizou as denúncias, e manteve a posição de pedir indenização na Justiça por danos morais, após provada sua inocência. 
"Vou propor um artigo na Reforma Politica que obriga o Exame de Sanidade Mental como pre-requisito para registro de candidatos", disse Ciro pelo seu perfil no Twitter - http://twitter.com/ciro_nogueira - na tarde desta sexta-feira (7). "Tenho certeza que o MS (Mão Santa) não passa!", acrescentou. 

Matéria relacionada

Em seguida, o senador eleito foi ainda mais irônico, e questionou o que o candidato derrotado em outubro fará a partir de fevereiro. "Vcs sabem se o CRM (Conselho Regional de Medicina) já se posicionou sobre a ameaça do Mao Santa de voltar a clinicar?", perguntou.
A assessoria informou que o deputado atribuiu as declarações ao resultado da última eleição, e Ciro Nogueira mantém a posição de que os adversários que o acusarem sem provas vão arcar com as consequências. O senador eleito pretende, ao provar inocência, pedir indenização na Justiça. Ele deve retornar a Teresina no dia 18, e acredita que a verdade vai prevalecer. 

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário