quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

POLICIAL - FILHA DE EMPRESÁRIO.

Traficante e namorada, filha de empresário, são presos no 7º DP

Nove pessoas foram presas durante ação em boca de fumo no bairro São Joaquim. Polícia encontrou crack.

 

Policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial - Rone - e do 7º Distrito Policial (Parque Alvorada) prenderam nove pessoas na tarde desta terça-feira (4), ao estourarem uma boca de fumo no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. Entre eles está Adelson de Soura Martins, 27 anos, conhecido como Mangueirão. Sua namorada, Enaira Barreto de Carvalho, 18 anos, é filha de um empresário e também foi detida.

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com
Acusado de chefiar a boca de fumo, "Mangueirão" namora Enaira (de preto), uma das nove pessoas detidas na operação 

A polícia já investigava a boca de fumo e resolveu agir após receber uma nova denúncia. Seis homens e três mulheres foram flagrados no local com R$ 95, 26 pedras de crack, duas pedras maiores para produção da mesma droga, e maconha para uso pessoal. A boca de fumo fica na rua 1 do bairro São Joaquim.

Adelson ainda teria disparado dois tiros contra os policiais, que o prenderam com um revólver calibre 38 e seis munições intactas. 

O chefe de investigação do 7º DP, Erlon Viana, informou ao Cidadeverde.com que os presos na boca de fumo serão indiciados por tráfico e formação de quadrilha. Somente Samara Felício dos Santos e Renata Geovana da Silva Rocha, ambas de 20 anos, seriam apenas viciadas.

Ainda foram presos Leonardo Salazar Fonseca, 31; Josifran Edson da Silva Araújo, 31; Valderes Gomes Lustosa (com  passagens por roubo), 35; Adriano Barroso da Silva (também com passagens por roubo), 23; e Leonardo de Oliveira Lima, 28 anos, acusado de roubo, furto e homicídio. 

Flalrreta Alves (flash do 7º DP)
Fábio Lima (da Redação)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário