terça-feira, 30 de novembro de 2010

POBRE PIAUI VERMELHO - ALOPRADOS.

Wilson Martins define nome de sete secretários de seu governo e convoca três deputados federais.

image

Wilson Martins define nome de sete secretários de seu governo e convoca três deputados federais

O governador Wilson Martins (PSB), definiu em São Paulo e Brasília, onde esteve boa parte da semana passada, os sete principais nomes de seu secretariado, o que resulta na convocação de três dos deputados federais da bancada piauiense.

Foram definidos os nomes dos secretários:
Governo – Deputado federal Osmar Júnior (PC do B).
Educação – Deputado Federal Átila Lira (PSB).
Segurança Pública – Deputado federal Marllos Sampaio (PMDB).
Saúde – Deputada Estadual Lilian Martins (PSB).
Desenvolvimento Rural – Francisco das Chagas, o Chicão
Comunicação Social – Fenelon Rocha.
Administração – Tadeu Maia.

Com a convocação de três deputados federais para Secretarias Estaduais, o governador Wilson Martins permitirá que assumam cadeiras na Câmara dos Deputados os suplentes Nazareno Fonteles (PT), Antônio Neto (PT) e Joãozinho da Unimagem da Parnaíba (PMDB), que conquistou 23.546 votos e é o terceiro suplente.
 
Joãozinho da Unimagem de Parnaíba teve influência no fato de Wilson Martins não ter sido derrotado com uma grande diferença de votos na cidade litorânea, cujo prefeito José Hamilton Castelo Branco, do PTB, apoiou a candidatura de Sílvio Mendes (PSDB).
 
Wilson Martins obteve no segundo turno 29.274 votos (45,28% dos votos válidos) e Sílvio Mendes 35.379 votos (54,72%
dos válidos).

Com a posse de Antônio Neto na Câmara dos Deputados, o governador Wilson Martins, que se empenhou pessoalmente para ter o ex-secretário de Fazenda ocupando o cargo de deputado federal, ficou sem o nome que estava planejamento para ocupar Secretaria Estadual de Fazenda.

Nem os auxiliares mais próximos de Wilson Martins sabe qual o nome que escolheu ou convidou para a Secretaria Estadual de Fazenda.

Martins quer o economista Sérgio Miranda na Secretaria Estadual de Planejamento, cargo que ocupa, mas se for indicado e na cota do Partido dos Trabalhadores, que, notado na reunião de ontem do PT no Centro de Treinamento da Socopinha,não está considerando a pasta estratégica.

Fonte: MN

Nenhum comentário:

Postar um comentário