sábado, 27 de novembro de 2010

POBRE BRASIL VERMELHO - RIO DE JANEIRO - SEGURANÇA.

Segurança do maior chefe do tráfico do Alemão é preso

Piloto estava em kombi com outros passageiros e não tinha armas.
Ele carregava um pano branco como um morador comum pedindo paz.

Do G1 SP
Apontado pela polícia como segurança do maior chefe do tráfico do Alemão, Edson Souza Barreto, conhecido como Piloto, foi preso neste sábado (27) na saída do Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio. O criminoso estava em uma kombi com outros passageiros quando foi abordado e detido por policiais civis, por volta das 11h.

Durante a tentativa de fuga, o bandido não levava armas, apenas carregava um pano branco nas mãos como um morador comum pedindo paz. A polícia já tinha um mandado de prisão no nome de Barreto, que seria do grupo de Fabiano Atanázio da Silva, o FB. A ordem de prisão foi expedida pela 39ª Vara Criminal, por tráfico de drogas de um flagrante em 2006.

Baleados
Nesta manhã, dois homens foram baleados após furarem o cerco policial no entorno do Conjunto de Favelas do Alemão. Segundo a PM, eles estavam envolvidos na queda de um helicóptero da polícia ano passado no Morro dos Macacos, também na Zona Norte da cidade.

Eles foram atingidos nas nádegas. Depois de atendidos no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, foram levados para a 22 ª DP (Penha). Um outro suspeito, que, de acordo com a polícia, seria menor, foi detido e também levado para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário