sábado, 27 de novembro de 2010

POBRE BRASIL VERMELHO - RIO DE JANEIRO- COMENTÁRIOS.

O povo do Rio de Janeiro clama pela PAZ.

O Rio de Janeiro não é só isso que estamos vendo, "GUERRA", o Rio é lindo e maravilhoso, o povo do é educado, gentil e prestativo.

Andre Muzell / Do R7
Tanques do Exército dão apoio na operação no complexo do Alemão

Andre Muzell / Do R7
Soldados do Exército dão apoio durante invasão na Vila Cruzeiro
Salvem o Rio, o Rio é lindo e maravilhoso.

A Constituição do Brasil tem que sofrer alterações URGENTE, hoje o bandido tem mais vez que o cidadão trabalhador, o menor manda no Brasil, dizem alguns policiais que eles prendem e a justiça solta, não é a justiça que solta, são pontos negativos da CONSTITUIÇÃO DO BRASIL, não é admissível que o cidadão brasileiro viva com um miserável salário de R$ 510,00(quinhentos e dez reais) e um preso custa para os cofres públicos mais de R$ 2.500,00(dois mil e quinhentos reais) que é a própria população quem paga os custos destes MISERÁVEIS ASSASSINOS.

No Brasil os melhores salários tem que ser da SEGURANÇA, EDUCAÇÃO E SAÚDE, mais nenhum destes profissionais terão que ter falhas, pois a CORRUPÇÃO tem em todos os setores de nossa sociedade.

Se ver pelo BRASIL militares corruptos, professores sem nenhuma condição de educar e médicos que são uns tremendos açougueiros, fazem operações e cobram do paciente e do SUS isso é um absurdo, mais no BRASIL se ver políticos comprando votos e pouco se faz
fotos Henrique Porto
G1
Senhor meu DEUS tenha compaixão do povo do Rio de Janeiro.

Cesse esta GUERRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário