quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ABSURDO!!!

Ator de Betty, a Feia dos EUA
mata mãe com espada de samurai

Polícia encontrou Michael L. Brea transtornado em seu apartamento

Do R7


ReproduçãoReprodução
Notícia do site The Hollywood Reporter mostra ator Michael L. Brea, que, de acordo com a polícia, atacou sua mãe com uma espada de samurai
O ator americano Michael L. Brea, que participou da versão da novela Betty a Feia exibida nos Estados Unidos, matou brutalmente sua mãe usando uma espada de samurai, enquanto proferia passagens bíblicas, informou o site The Hollywood Reporter.

A polícia foi chamada por vizinhos, em Nova York, depois que moradores da área ouviram gritos durante a madrugada desta terça-feira (23).

Em entrevista a um canal de televisão local, o vizinho Gregory Clare contou que escutou, espantado, gritos e mensagens da Bíblia que teriam sido proferidas pelo ator.

- Ouvi ele atrás dela [a mãe] pela casa, e ouvi um grito. Pedi para o meu pai chamar a polícia.
Segundo o site americano, Brea, que também estrelava comerciais de refrigerante, atacou sua mãe, Yannick, de 55 anos de idade, várias vezes e a decapitou.

De acordo com o Hollywood Reporter, a polícia afirma que encontrou o ator emocionalmente perturbado. Ainda segundo as autoridades, a cena do crime no apartamento era "extremamente sangrenta". O suspeito foi levado para o Hospital Kings County por um guarda.

Ator estava aprendendo artes marciais
Brea, descrito pelos vizinhos como uma pessoa "quieta", estava aprendendo artes marciais. O ator também é dono de uma lanchonete que distribuiu 300 lanches no Dia de Ação de Graças de 2008.
Em uma antiga entrevista ao site haitiano BelFim.com, o Brea disse que cresceu vendo a mãe alimentando pessoas necessitadas.

- Meus pais me criaram para sempre repartir e fazer caridade em nome de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário