domingo, 28 de novembro de 2010

POLICIAL ASSASSINATO EM PIRIPIRI

Casal esfaqueia e mata jovem de 21 anos em bar de Piripiri

Os dois acusados foram presos pouco tempo depois de esfaquearem a funcionária de um bar no Centro da cidade.


Foto: Clique Piripiri
Acusados foram presos e levados para o 2º DP

Uma jovem de 21 anos foi morta esfaqueada no último sábado em Piripiri, Norte do Piauí. Ane Cléia da Silva sofreu uma facada profunda acima do peito esquerdo, com perfuração no pulmão. Duas pessoas teriam cometido o homicídio na rua José de Ribamar Sena, em local conhecido como "Espinhaço da Cabra", no Centro da cidade. O corpo foi sepultado na tarde deste domingo. 

Ane Cléia teria sido chamada no bar onde trabalhava por um homem para se encontrar com o casal Francisco das Chagas Cruz Silva Filho, 26 anos e Eleniusa de Sousa Fontenele, 29. Eles teriam esfaqueado a vítima no peito e no braço. A jovem, mãe de três filhos, correu para dentro do bar. Socorrida pela equipe do Samu, ela não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi levado para o necrotério do hospital Chagas Rodrigues.

Os acusados foram perseguidos por outras três pessoas que estavam no bar. Filho e Elenilsa foram imobilizados até a chegada da polícia, que levou o casal para o 2º Distrito Policial, onde serão indiciados por homicídio doloso.

Com informações do Clique Piripiri e Piripiri 40 graus
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário