segunda-feira, 29 de novembro de 2010

POLICIAL ASSASSINATO EM LUIS CORREIA.

Após bebedeira menor mata seu primo com um facão em Luís Correia

image Vitima e arma usada no crime / Foto: Tiago Mendes / Portal Costa Norte

Joaquim Gabriel de Morais de 21 anos natural da cidade do Rio de Janeiro - RJ,  foi morto na madrugada deste domingo (28) de novembro, na cidade de Luis Correia com golpes de facão, era possível ver um corte profundo no lado direito do pescoço, o autor do crime é primo dele o menor de iniciais E.S.L. de 17 anos que confessou o crime na delegacia.

O menor aceitou falar com nossa reportagem e contou alguns detalhes do crime “ nós estávamos bebendo aí ele me  estranhou, ele estava com outro lá, aí eles me bateram eu fui em casa peguei o facão e furei ele ” contou o menor, acrescentando que ele matou para se defender.

Testemunhas que estavam próximo do local, disseram que após matar o primo, o menor ligou para uma das amigas que estavam na casa onde eles moravam  próximo da orla marítima, informando que havia matado o primo e que se ele sobrevivesse mataria depois.

A policia chegou até o local do crime através de denuncias anônimas, o delegado Francisco Mendes informou que o crime teria acontecido por volta das 02 horas da madrugada deste domingo após uma bebedeira entre os envolvidos e outras pessoas,  “ ele confessou aqui que matou o primo dele, por ele ser menor ele será entregue agora a justiça que tomará as decisões  corretas ” disse Mendes.

O corpo de Joaquim foi levado para o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, no carro do corpo de bombeiros, onde aguarda para ser liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário