sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

BOMBA! Vice-prefeito de Barras procura imprensa e acusa prefeito de irregularidades

“As relações políticas do prefeito Francisco Marques (PMDB) e seu vice Alfredo Barbosa (PMDB), já foram para o beleléu. Estão azedinhas.

Por conta disso, Alfredo Barbosa vem se transformando num ferrenho crítico do prefeito e com denúncias que se apuradas, vão virar caso de polícia.

Alfredo Barbosa despachou para o Portal AZ, por exemplo, documentação onde uma funcionária do TCE – Tribunal de Contas do Estado, que aparece como dona de quatro automóveis fiats, financiados em maio de 2010, que desde então estão a serviço da Prefeitura Municipal de Barras. O detalhe sórdido é que o marido da funcionária presta serviço para a Prefeitura Municipal de Barras, que também é avalista dos financiamentos dos carros”.

Na foto que ilustra a matéria o prefeito Francisco Marques posa ao lado do Padre Lizardo e o vice-prefeito Alfredo Barbosa ao lado do Padre Kleber, com suas respectivas esposas, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Barras, na Missa de Ação de Graças por conta das suas posses.

Tribuna de Barras

Nenhum comentário:

Postar um comentário