quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

NOTICIAS DE PARNAÍBA.

José Hamilton assina convênios de mais de 6 milhões para asfalto e pavimentação de Parnaíba.

image
Ruas e avenidas receberão asfalto e pavimentação
Na última terça-feira (4), o prefeito de Parnaíba, Dr. José Hamilton Furtado Castelo Branco esteve em Teresina, na Caixa Econômica Federal, acompanhado do engenheiro Antônio de Pádua Melo e da advogada Karine Santos, para a assinatura junto a gerente da Gerência de Desenvolvimento Urbano(GIDUR), engenheira Maria do Socorro Sales, de dois convênios referentes aos pedidos de melhoramento e reforço na infraestrutura das ruas e avenidas da cidade.

Um dos convênios, estimados em de R$5.080.000,00 (cinco milhões e oitenta mil reais) é fundamental para garantir o asfaltamento de 218.180,00 M2 em concreto betuminoso usinado a quente das ruas e avenidas, que compreendem a Av. São Sebastião (do Mirante até a Av. Francisco Borges dos Santos), a Av. Normalistas (da Av. Alberto Correia até a Av. Coronel Lucas), além da Padre Castelo Branco, Afonso Pena, Samuel Santos, Itaúna, Anhaguera, Dirceu Arcoverde, Pedro Freitas, Santana e Ricardo Coimbra
O outro convênio no valor de R$1.027.600,00 (um milhão vinte e sete mil e seiscentos reais), também fruto das solicitações do prefeito e dos técnicos do município, garantirá o calçamento, pavimentação em pedras poliédricas irregulares, que será executado na Av. São Sebastião (após a Av. Francisco Borges dos Santos), ruas Borges Machado, G , I e E, no bairro Frei Higino.

Redação: Helder Souza
Informações e Fotos: Antônio de Pádua Melo /Engenheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário