terça-feira, 16 de novembro de 2010

ACIDENTE.

Motociclista colide com vaca e passageiro morre no litoral do Piauí.

image

O senhor José de Ribamar Nascimento Souza, morreu quando era levado em uma motocicleta por volta das 20h de segunda-feira, 15, em uma estrada de Luís Correia Litoral do Piauí.
 
Segundo Lourdes Oliveira, Sandro Araújo de Brito, 23 anos, teve o seu primeiro dia de trabalho em um mercantil da cidade e a noite quando ia embora percebeu que o farol de sua moto estava queimado. Ele pediu emprestada a moto do esposo de Lourdes, para voltar para sua casa no povoado “Jabuti”.
 
O jovem que conduzia a motocicleta levava seu padrasto José de Ribamar quando se depararam com uma vaca e colidiram. Sandro Brito teve uma clavícula quebrada enquanto Ribamar morreu, segundo a polícia, provavelmente porque não usava capacete.
 
Os dois foram levados em uma ambulância para o hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Os policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico, CIPTUR, levaram a moto Titan de cor azul CG 150 placa LWD 2453 PI-Parnaíba para a delegacia. Também encontraram próximo ao veículo rações para animais. O veículo está com a frente destruída e a documentação atrasada.
POLICIAIS_ENTREGARAM_A_MOTO_E_A_RACAO_foto_Daniel_Santos_103593140.jpg
Foto: Daniel Santos
MOTO_COM_FRENTE_DANIFICADA_foto_Daniel_Santos_495058804.jpg
Foto: Daniel Santos
RACOES_foto_Daniel_Santos_663840110.jpg
Foto: Daniel Santos
RIBAMAR_foto_Daniel_Santos_241940985.jpg
Fotos: Daniel Santos
Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário