sexta-feira, 5 de novembro de 2010

POBRE PIAUI VERMELHO.

Aluna de enfermagem é morta por ex-marido a tiros após sair de posto

Segundo familiares de Kaisa Hernane Lima de Sousa, o ex-marido da vítima não se conformava com separação.

Policiais do 8º DP foram acionados para investigar o caso do assassinato de Kaisa Hernane Lima de Sousa, 25 anos, estudante de Enfermagem. Ela foi morta após sair de um posto de gasolina localizado no bairro Planalto Uruguai por volta das 22h desta quinta-feira (5).

Vítima estava com suspeito no restaurante deste posto.

O suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima, identificado por Washington Barros, que está foragido. O casal vivia junto há quatro anos e tinha uma filha de cinco anos de idade.

Kaisa era filha do empresário dono da Cooperativa Cidade Verde Rádio Táxi. Segundo familiares da vítima, ela foi perseguida após ter saído da faculdade até um posto de gasolina na Ladeira do Uruguai.

Carro onde corpo de Kaisa foi encontrado.

O disparou atravessou o coração e o fígado de Kaisa, que veio a óbito ainda no local do crime. Relatos apontam que Washington não se conformava com a separação e que perseguia a ex-companheira.

O corpo de Kaisa está sendo velado na casa de seus país, também no bairro Planalto Uruguai.

De acordo com o chefe de investigação do 24º DP, Raimundo Nonato Martins (foto), a vítima foi alvejada no tórax. "Segundo testemunha ocular ela estava no restaurante com o suspeito, quando houve a discussão. Em seguida ela foi alvejada dentro do carro à queima-roupa. Ele já foi identificado, e era conhecido dos taxistas", destaca.

A polícia pede que qualquer informação seja repassada para o 24º DP. Telefone: 3235-5768.

Atualizada às 13h47

Flash de Carlos Lustosa Filho

redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário