sexta-feira, 19 de novembro de 2010

POBRE PIAUI VERMELHO.

Jovem é executado com um tiro na nuca

image Carlos Antônio Pereira Sousa, “Totó” e o principal suspeito e Edvan de Souza Soares, o “Papa-Léguas”.

Carlos Antônio Pereira Sousa, 23 anos, mais conhecido “Totó”, foi assassinado com um tiro na nuca por volta das 13h de quarta-feira, 17, no povoado “Retiro” em Luís Correia, Litoral do Piauí.
 
Segundo a Polícia Militar, a hipótese do crime é que “Totó” pretendia matar uma pessoa conhecida como “Cherri” e pediu ajuda a Edvan de Souza Soares, 24 anos, mais conhecido “Papa-Léguas”. Mas Carlos Antônio, o “Totó” não sabia que “Cherri” estava morando com Edvan. Com os planos descoberto o jovem foi levado em sua moto Broz e assassinado.
 
Os envolvidos residem no bairro João XXIII em Parnaíba. Astrogildo Fernandes, chefe de investigação do 2°DP, disse que com a moto ainda em movimento o jovem foi executado e depois arrastado para dentro do matagal. Disse ainda que serão realizadas investigações juntamente com a polícia de Luís Correia para descobrir o autor do disparo.
 
Os policiais têm como principal suspeito Edvan Soares, o “Papa-Léguas” que está foragido. O corpo de Carlos Antônio Pereira Sousa foi levado para o necrotério. Segundo a polícia, possivelmente, o crime aconteceu por causa de disputa por território para venda de crack na região.

EDVAN_DE_SOUZA_SOARES_foto_Daniel_santos_373579995.jpg
Foto: Daniel Santos
TOTO_foto_Daniel_Santos_205848326.jpg
Foto: Daniel Santos
CARLOS_ANTONIO_PEREIRA_SOUSA_foto_Daniel_Santos_249244918.jpg
Fotos: Daniel Santos
Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário