quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CELEBRIDADES.

Melancia usa bumbum para se promover em A Fazenda

Especialistas analisam como a peoa usa esse "trunfo" no reality show da Record

Do R7 
Edu Moraes/Record

Cada vez que Andressa Soares, a Mulher Melancia, aparece no reality show A Fazenda, (Record), o público já sabe o que esperar: uma inusitada e divertida cena em que o bumbum da moça é o protagonista. Massagens e tapinhas são frequentemente aplicados nos glúteos da peoa.

Considerando esse fato, o R7 conversou com alguns especialistas para saber por que a moça expõe tanto o corpo, e como isso pode ajuda-lá a conquistar o público.

A sexóloga Gleine Faria, que trabalha no hospital Pérola Byington, em São Paulo, afirma que a moça procura expor no programa comandado por Britto Jr. o que ela acha "que tem de melhor" para o público, e que todos os participantes usaram essa tática.

- Ela está explorando o carro-chefe dela. Está usando isso para passar a imagem que ela quer passar, reforçando o marketing da Mulher Melancia. Se tivesse um cantor dentro do reality, ele ficaria cantando para reforçar sua imagem.

Mas como o público tem reagido a essa exposição do bumbum de Andressa Melancia? A blogueira Lele Siedschlag, do blog Te Dou um Dado?, do R7, afirma que o público não tem se ofendido com as cenas que envolvem o bumbum da moça.

- Eu acho que ela está apelando. Mas ela faz isso de um jeito tão despachado, sem se levar a sério, que o público não se ofende. Ela aparece e todo mundo espera que ela coloque o bumbum no meio de alguma forma. É a marca registrada dela.
Em relação ao jogo e à disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões, a sexóloga Gleine acredita que o bumbum da moça não será um arma com força para tornar Andressa Melancia a grande campeã de A Fazenda.

- Eu não acredito, pois, dentro das experiências em reality shows, não houve uma vitória assim. A gente tem visto que o apelo social é maior que o sexual. São pessoas com as quais o público se identifica pela vida delas.

Já Lele, apesar de também não acreditar que só o bumbum fará com que Melancia vença o reality, considera que ela pode aliar o corpo a outra arma, e sair milionária de A Fazenda.

- Andressa pode vencer pelo jeito despachado dela. Se ela conseguir juntar o bom humor com o bumbum, pode até ser.Colaborou Pedro Henrique Feitosa, estagiário do R7
Melancia 2Mulher Melancia, recebe uma massagem de Dudu em A Fazenda (Foto: Reprodução/Record


Nenhum comentário:

Postar um comentário