domingo, 14 de novembro de 2010

POBRE BRASIL VERMELHO.

Estudante e veterinário são presos por suspeita de tráfico de drogas

Prisões foram feitas nesta sexta-feira em São Carlos, no interior de SP.
Segundo a polícia, eles comandavam venda de drogas para universitários.

Do G1 SP, com informações da EPTV
Um estudante de química da Universidade Federal de São Carlos (Ufscar) e um veterinário foram presos nesta sexta-feira (12) na cidade do interior de São Paulo por suspeita de tráfico de drogas. Eles eram investigados há vários meses por agentes da Delegacia de Investigações Gerais (Dise).

De acordo com a polícia, conversas telefônicas gravadas com autorização da Justiça comprovam um esquema de venda de drogas que tinha como clientes preferenciais os universitários da cidade.

As prisões ocorreram na casa do veterinário, que fica em um condomínio no Jardim Ipanema. Ele portava 100g de cocaína. Segundo a polícia, o imóvel também era usado para estocar as drogas.

Na residência do veterinário foram apreendidos 2,5 kg de maconha, uma balança e celulares. No carro do estudante havia 26 compridos de ecstasy, dez micropontos de LSD, anfetaminas e recibos de depósitos bancários.

A namorada do estudante confessou que armazenava drogas no apartamento em que mora, no Jardim Luftala. No endereço, foram apreendidos 60 comprimidos de ecstasy e R$1.100 em dinheiro, escondidos dentro de uma caixa de descarga do banheiro.

Os dois homens foram indiciados e levados para a cadeia de São Carlos. A mulher foi liberada após prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário