domingo, 14 de novembro de 2010

POBRE BRASIL VERMELHO.

Suspeito de matar PM na Baixada se entrega à polícia

Ele ligou para a PM e marcou encontro em igreja da Penha, onde entregou duas armas
Marcelo Bastos,

do R7
O homem suspeito de matar um policial militar e ferir um funcionário da prefeitura de Belford Roxo durante uma briga, na saída de uma casa de espetáculos, na Baixada Fluminense, na madrugada deste domingo (14), se entregou à polícia. Ele telefonou para a PM e marcou um ponto de encontro, em frente à igreja de Santo Antônio, na Penha, zona norte do Rio de Janeiro. O suspeito também entregou as duas armas que tomou do PM morto e do funcionário público, que está internado.

O soldado Fábio Martins de Souza, lotado no GAM (Grupamento Aero Marítimo) teria tentado separar uma briga entre o homem que se entregou e  Francinei Custódio de Medeiros, do lado de fora da casa de espetáculos, em Nova Iguaçu. O suspeito tomou a arma do funcionário público e deu três tiros nele e mais três no PM, que não resistiu aos ferimentos. Francinei está internado no hospital da Posse.

O comandante do Batalhão de Mesquita (20º BPM), tenente-coronel Edson Almeida, foi pessoalmente ao encontro do suspeito, que não ofereceu qualquer resistência. Ele foi levado para a Delegacia de Comendador Soares (56ª DP), que funciona como central de flagrantes neste domingo. O preso vai prestar depoimento e as armas apreendidas serão submetidas à perícia para comprovar de qual delas partiram os tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário