segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ACIDENTE.

Dois carros se chocam e três pessoas ficam feridas neste domingo em Parnaíba

image Veículos que se chocaram / Fotos: Dora Rodrigues / Proparnaíba.com

O acidente aconteceu por volta das 17:00h deste domingo (14), envolvendo um Gol de cor prata, placa LVU 7359 de Parnaíba e um Celta de cor prata, placa NIE 1021 de Parnaíba. Passageiros ficaram presos nas ferragens.
Os dois carros se dirigiam de Luis Correia à Parnaíba e o acidente se deu na altura do posto da Polícia Rodoviária. Segundo informou o patrulheiro rodoviário, Paiva, o acidente aconteceu por conta de uma ultrapassagem indevida realizada pelo motorista do Celta, que evadiu-se do local, logo após o acidente.
Os passageiros 3 passageiros do Gol,  ficaram presas nas ferragens. O Corpo de Bombeiros teve que cerrar partes do carro para retirada das vítimas, que foram encaminhadas ao hospital Dirceu Arcoverde. Segundo o patrulheiro, as vítimas apresentavam ferimentos mas estavam lúcidas e ao que tudo indica sem risco de morte.

O transito na área ficou interrompido por cerca de 1 hora e o engarrafamento se estendeu por cerca de 4 km e após uma hora do acidente o transito ainda se encontrava muito lento.

Fonte: Proparnaíba
Edição: Tiago Mendes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário