segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mãe de preso diz que policiais abusaram da autoridade e agrediram seu filho na cadeia

image Acusado de assalto / Foto: Tiago Mendes / Portal Costa Norte

Familiares de Raimundo Nonato Araújo Cardoso, procuraram nosso jornalismo para falar a versão deles sobre a prisão do acusado, ele foi preso pelo grupo Giro neste final de semana quando segundo a policia o mesmo participava de um assalto, sobre ele pesam as acusações de roubo qualificado, tentativa de homicídio e resistência.

Raimundo está preso, mas a mãe se queixa e chegou a afirmar que policiais abusaram de sua autoridade, e agrediu Raimundo com dois tiros nos pés um em cada pé, disse ainda que ao tentar ver seu filho, foi impedida, o mesmo teria acontecido com a esposa do acusado.

Nossa reportagem tentou falar com alguém da policia no local onde está preso Raimundo, mas sem sucesso, fomos informados de que não havia delegado no momento, o pai, a mãe e a esposa do acusado disseram estar indignados com o fato e pedem providencias a justiça. Continuaremos tentando falar com alguém da policia para esclarecer esse caso também tentamos falar com o preso mas com a ausência  do delegado nossa equipe não foi autorizada a entrar no corredor da cela.

Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário