sexta-feira, 5 de novembro de 2010

LINDAS E MARAVILHOSAS.

Adriana Lima é eleita pela 2ª vez modelo mais sexy do mundo

A lista foi criada pelo site Models.com. Também entram na lista outras cinco tops brasileiras.

Pelo segundo ano consecutivo, a modelo baiana Adriana Lima encabeça a lista criada pelo site Models.com, referência no mercado de moda, das modelos mais sexy do mundo. Uma das principais angels da Victoria`s Secret, a top é a quarta no ranking da revista “Forbes” das tops mais bem pagas do mundo, com faturamento anual de US$ 7,5 milhões, o equivalente a R$ 12,6 milhões.
“É uma enorme honra ficar em primeiro lugar. Agradeço sinceramente a todos os meus fãs, especialmente no Brasil, pela confiança em mim”, disse a top a nessa quarta-feira, logo após a divulgação da lista.
Também entram na lista das mais sexy as brasileiras Gisele Bündchen, no terceiro lugar, seguida de Alessandra Ambrósio, Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros e Emanuela de Paula.


Para escolher as vinte modelos que mais mexem com o imaginário masculino, o site selecionou as principais estrelas das campanhas de marcas de lingerie como Victoria`s Secret, Eres e H&M lingerie, e também tops que já estamparam a capa da revista “Sports Illustrated”.
Além de beleza, carisma, um corpo escultural e, claro, sensualidade, as top selecionadas também são avaliadas por visibilidade e impacto no mercado da moda. Depois de selecionadas as 50 finalistas, entre as principais agências internacionais, o júri - formado por editores das grandes revistas de moda do mundo - decide as vencedoras de acordo com a qualidade e importância dos clientes, e da capacidade de alavancar as vendas das marcas que representam.
Nascida em Salvador, a top de 29 anos é há cinco um dos destaques da Victoria`s Secret. Já foi rosto da Maybelline e estrela da campanha da Loewe, além de estampar capas e editoriais das principais revistas de moda do mundo. É casada com o jogador de basquete sérvio Marko Jaric, com quem teve Valentina, de 9 meses. Adriana é a quarta modelo mais bem paga do mundo, segundo o ranking da revista “Forbes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário