segunda-feira, 8 de novembro de 2010

LUTAS.

Ele quer aparecer, diz Belfort sobre Wanderlei Silva

Lutador se prepara nos EUA para enfrentar o compatriota Anderson Silva em fevereiro

Diego Ribas, do R7
DivulgaçãoDivulgação
Há mais de um ano sem lutar, Belfort duelará pelo cinturão do UFC
Se preparando para lutar pelo título dos médios (84 kg) contra Anderson Silva, no UFC 126, no dia 5 de fevereiro, Vitor Belfort é pura concentração. Morando nos EUA, o atleta realiza sua preparação na Xtreme Couture, em Las Vegas, academia onde treinam regularmente grandes nomes como Randy Couture, Forrest Griffin e Tyson Griffin.

Durante uma pausa entre as três sessões de treinos diários, Vitor conversou com o R7 e afirmou não levar em consideração os comentários polêmicos de Wanderlei Silva, em vídeo divulgado na internet.

- Não perco meu tempo vendo isso. É apenas uma opinião de espectador. Ele quer é aparecer. Espectador pode falar o que quiser, não levo a sério.
Sobre o treinamento, o carioca garante que estará pronto para duelar contra o maior campeão da história do evento, e que não fugirá da troca de golpes com o adversário.

- Vou usar a minha característica, que é a troca de golpes, boxear. Vai ser um ótimo teste trocar golpes com ele, esse é o meu trabalho, né? Estou treinando muito Muay Thai com o campeão mundial, e mês que vem o meu treinador de caratê vem para cá. Chegarei pronto, pode ter certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário