segunda-feira, 8 de novembro de 2010

POBRE BRASIL VERMELHO.

Diário Oficial publica nomes de integrantes da equipe de transição de governo

Priscilla Mazenotti
Repórter da Agência Brasil

Brasília - Começam hoje (8) os trabalhos da equipe de transição do governo da presidenta eleita, Dilma Rousseff. O Diário Oficial da União publica na edição de hoje os nomes de sete integrantes da equipe.

A portaria, assinada pelo ministro interino da Casa Civil, Carlos Esteves Lima, nomeia sete pessoas para o grupo: a ex-chefe de gabinete adjunta de Apoio às Decisões Clara Ant; a ex-diretora de Jornalismo da Empresa Brasil de Comunicação Helena Chagas; o ex-secretário executivo da Casa Civil Giles Garriconde Azevedo; as ex-assessoras da Casa Civil Cleonice Maria Dorneles e Marly Ponce Branco; além de Paulo Leonardo Martins e Anderson Braga Dorneles.

A comissão de transição será instalada hoje, às 11h, no Centro Cultural Banco do Brasil. Participam da reunião o vice-presidente eleito, Michel Temer, o presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, e os deputados federais Antônio Palocci (PT-SP) e José Eduardo Cardozo, que também é secretário-geral do PT. Os quatro serão os coordenadores da equipe de transição.

Edição: Graça Adjuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário