segunda-feira, 8 de novembro de 2010

POBRE PIAUI VERMELHO.

Gerente da AGESPISA em Parnaíba explica mudança no gosto da água.

image Marco Aurélio gerente regional / Foto: Tiago Mendes / Portal Costa Norte

Ultimamente os parnaibanos estão notando um gosto diferente na água que chega em suas casas através da AGESPISA empresa responsável pelo tratamento de água no estado do Piauí.

Nossa reportagem buscou explicações em um dos escritórios da empresa sobre o gosto da água e o cheiro que também está forte, o gerente regional da AGESPISA Marco Aurélio, contou para nossa reportagem que a explicação para o fato da mudança de gosto e cheiro da água vem acontecendo por conta das chuvas que estão fortes no sul do estado e com isso o nível do rio aumenta e trás junto com a água o barro.

Ele acrescenta “não há nenhum motivo para ficar preocupado, todo o processo de limpeza da água está acontecendo da maneira correta, estamos controlando o ph da água não tem perigo nenhum a população pode consumir tranqüila” explica. Sobre a previsão de normalização da água, Marco Aurélio se posicionou de maneira bem clara “eu acredito que no Máximo em duas semanas a água esteja normalizada depende muito das chuvas” finaliza.

TRATAM_AGUA_913079132.jpg
estação de tratamento da água em Parnaíba
Fotos: Tiago Mendes / Portal Costa Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário