segunda-feira, 8 de novembro de 2010

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNAÍBA.

Festa e muita alegria marcaram a 5ª edição do Projeto Brincadeiras de Criança em Parnaíba
image Foto: Tacyane Machado/ Portal Costa Norte

Hoje (07), foi realizado na praça Santo Antônio, a 5ª edição do Projeto Brincadeiras de Criança, que é uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, com o auxílio de outras secretarias.

Além do prefeito, José Hamilton Castelo Branco e de outras autoridades políticas, o evento contou com a presença de milhares de crianças, que na ocasião tiveram a oportunidade de divertir-se com várias atrações e ações sociais oferecidas, entre elas: serviço odontológico com aplicação de flúor, jogos educativos, palhaços, Festival de Talentos com premiação para os vencedores, brincadeiras tradicionais, além de um enorme número de brindes que foram doados por colaboradores do projeto para que fossem sorteados, presenteando assim, crianças que estavam presentes no local.
Importante lembrar que, além das atividades e atrações promovidas pela prefeitura, outros grupos se apresentaram, inclusive o grupo Arte Lata que fez a abertura do evento, e é composto por crianças e pré-adolescentes do projeto idealizado pelo PPSJ.

Mais de 100 crianças se inscreveram  para serem selecionadas para o Festival de Talentos, e algumas delas se apresentaram no decorrer da festa.

Como parceiros do evento, estavam a Guarda Municipal, Conselho Tutelar, Selo Unicef, entre outros. Funcionou também nas imediações da praça o comercio informal, na venda de lanches, porém sem bebida alcoólica.

Porta Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário