sábado, 13 de novembro de 2010

POBRE PIAUI VERMELHO.

Policial militar mata companheira a facadas no bairro São Pedro

Josinedide dos Santos Souza foi esfaqueada pelo soldado identificado como Nelson. Crime ocorreu no São Pedro

O início do final de semana começou com violência contra a mulher. Josineide dos Santos Souza, 35 anos, foi assassinada pelo companheiro, após discussão por ciúmes.
O crime aconteceu por volta das 23h30 desta sexta-feira na rua Porto, no bairro São Pedro, zona sul de Teresina.

Acusado do crime, Nelson Vieira

Segundo o chefe de investigações do 3º DP, Antônio Pires, o acusado do homicídio é um soldado PM identificado pelo nome de Nelson Vieira.
“De acordo com a família da vítima, o casal estava em um bar bebendo e ao voltar para casa de Josineide começou um briga. Foi quando Nelson esfaqueou a mulher. Ela já havia registrado várias queixas contra ele na Delegacia da Mulher. O motivo do crime teria sido ciúme”, contou Pires.
A família contou que enquanto estavam bebendo, Josineide comunicou a Nelson que iria a uma excursão, então a briga começou.
A dona de casa foi esfaqueada em frente à filha menor de inicias NLSC, 14 anos. A garota disse que ainda tentou segurar o policial, mas ele a ameaçou. Josineide levou cinco facadas, sendo uma delas no peito.
O chefe de investigações acrescentou que desde ontem se iniciaram as diligências, mas o acusado encontra-se foragido.
Após a agressão, Josineide foi socorrida e levada ao HUT, entretanto morreu minutos depois de dar entrada no hospital.

“Se tivessem me comunicado ainda ontem à noite ele já estaria preso. Mas nós estamos tomando as providências. O secretário de segurança, Raimundo Leite, já esta sabendo e o sub-comandante da PM também”, disse Vilma Alves, delegada da Mulher, que se encontra no velório da vítima.
Por Adriana Cláutenes Lemos e
Flalrreta Alves (especial para o cidadeverde.com)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário