quarta-feira, 3 de novembro de 2010

POLICIAL.

Professora é baleada na porta de casa no bairro Mocambinho

Tatiana Dantas chegava na casa do irmão, quando dois homens numa moto dispararam contra ela, que passa bem.


A professora Tatiana Dantas, 29 anos, levou um tiro no abdômen, por volta das 21 horas, desta terça-feira(02), no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. A professora chegava à casa de seu irmão, quando uma moto com dois homens parou e passageiro fez o disparo.

No momento do tiro, Tatiana estava acompanhada de um ex-namorado, Francisco de Assis, que havia dado carona para a professora.


Tatiana foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), fez uma cirurgia e passa bem.  A bala transpassou o corpo acertando o intestino da professora. Ela será transferida para um hospital particular na manhã desta quarta.

A irmã da vítima, Lidiana Dantas, disse que as informações ainda estão desencontradas, mas afirmou que Tatiana foi até sua casa deixar o carro e pegou carona com o ex-namorado até a casa do irmão, no mesmo bairro, onde iria passar a noite estudando para um concurso.

Os dois estavam de moto, quando dois homens passou por eles também de motocicleta e fizeram a volta. O passageiro desceu e atirou em Tatiana, que já estava próxima à casa do irmão. “O mais incrível é que ele ainda tirou o capacete, antes de atirar, como se tivesse desafiando”, declarou Lidiana Dantas.

A irmã revelou que a testemunha não sabe contar a história direito. “O Francisco não lembra direito como aconteceu. Tem hora que ele lembra e tem hora que não lembra. Só vamos saber mesmo, quando a minha irmã puder falar”, declarou.

Tatiana é professora de Português no Colégio Certo e estava indo para a casa do irmão para estudar para um concurso.

Policiais do Ronda Cidadão atenderam a ocorrência e o caso foi encaminhado para o 9º Distrito Policial.
Caroline Oliveira e Carlos Lustosa
redacao@cidadeverde.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário