sexta-feira, 5 de novembro de 2010

POLICIAL.

Menor é suspeito de comandar ponto de venda de crack em Parnaíba.

image

Dois jovens e duas mulheres foram surpreendidos em uma suposta boca de fumo de propriedade de uma pessoa conhecida como “Rato” por volta das 22h45 de quinta-feira, 04, na rua Travessa Timbira, bairro Piauí em Parnaíba.
 
Uma guarnição do Grupo Giro sob comando do sargento Souza Filho ficou monitorando a casa quando decidiu agir. Na residência foram encontradas 59 pedras de crack, várias peças de roupas que a polícia acredita ser para o pagamento de drogas, tênis, máquina fotográfica, dois celulares, balança de precisão, duas varas de pescar entre outros objetos sob suspeita dos policiais de serem produto de furto.
 
Rubens Lustosa Filho, 26 anos, é da cidade de Piripiri e disse que esta é a segunda vez que compra pedra crack no local sendo R$ 5,00 a unidade. Informou também que cursa economia na Universidade Federal do Piauí em Parnaíba. Fabiana Gomes Araújo, 21 anos, contou que já adquiriu drogas outras vezes na residência. Enquanto Lidiane da Silva Santos informou que estava acompanhando Fabiana e disse que não deu tempo experimentar o crack, pois o Grupo Giro chegou. Ela também é de Piripiri.
 
Entre os envolvidos está um menor de 16 anos. A polícia suspeita que ele seja o vendedor do crack a mando do “Rato”. Segundo os policiais o dono da boca de fumo não se faz presente na casa e provavelmente só retorna no final da madrugada para receber o pagamento. O material apreendido e os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes.

OBJETOS_APREENDIDOS_NA_BOCA_DO_RATO_foto_Daniel_Santos_579423433.jpg
Foto: Daniel Santos
CRACK_NA_MAO_foto_Daniel_Santos_432408674.jpg
Foto: Daniel Santos
RUBENS_LUSTOSA_foto_Daniel_Santos_971613393.jpg
Foto: Daniel Santos
FABIANA_E_LIDIANE_foto_Daniel_Santos_598394693.jpg
Fotos: Daniel Santos
Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário