terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CONVOCAÇÃO.

Prefeitura de Parnaíba convoca mais de 160 aprovados para a Secretaria de Educação

image Foto: SECOM

A Prefeitura de Parnaíba, por determinação do prefeito José Hamilton Furtado Castelo Branco, divulgou o terceiro edital de convocação de pessoas aprovadas em concurso público do município. Desta vez os convocados assumirão postos na Secretaria Municipal de Educação, nos cargos de fonoaudiólogo, contador, professor dos anos iniciais da educação básica, professor de inglês, professor de educação física, professor de ensino religioso, secretário escolar e técnico em informática. Os convocados deste último edital somam 166 profissionais. Os dois maiores contingentes são os de professores dos anos iniciais da educação básica, com 120 convocados, e secretário escolar, num total de 25.

Os convocados terão que comparecer à sede da Prefeitura de Parnaíba, situada à Rua Itaúna, 1434, Pindorama, no período de 15 de dezembro de 2010 a 07 de janeiro de 2011, no horário das 8h às 13h, portando os documentos relacionados no edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Município de Parnaíba, em veículos de grande circulação no Estado, no site oficial do município, www.parnaiba.pi.gov.bre no mural da sede da Prefeitura.

No mesmo edital, a Prefeitura alerta que o não comparecimento dos convocados até a data indicada, a falta de comprovação de qualquer dos requisitos para investidura ou a prática de falsidade ideológica em prova documental, acarretará o cancelamento da inscrição do candidato, sua eliminação do respectivo concurso público e anulação de todos os atos com respeito a ele praticados, sem prejuízo das sanções legais cabíveis, nos termos do edital.

A Prefeitura ainda divulgará nos próximos dias, outro edital de convocação de aprovados no último concurso público executado por intermédio da Universidade Federal do Piauí.

Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário