quinta-feira, 11 de novembro de 2010

POLICIAL.

Companheiro é suspeito de matar idosa e pôr em geladeira, diz polícia

Corpo de aposentada de 76 anos foi encontrado nesta quinta em Vila Isabel.
Homem de 46 anos era 'perturbado', segundo irmão; vizinho chamou a PM.

Aluizio Freire Do G1 RJ
 
Fachada de prédio onde idosa foi encontrada morta na geladeiraPolícia foi chamada por vizinhos de idosa achada
morta dentro na geladeira (Foto: Aluizio Freire/G1)
 
O principal suspeito de assassinar uma aposentada de 76 anos e colocar o corpo dentro da geladeira do apartamento da idosa, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, é próprio companheiro da vítima, segundo a polícia.

O corpo da idosa foi encontrado nesta quinta-feira (11) e apresentava sinais de estrangulamento. Equipes da Divisão de Homicídios estiveram no local para fazer perícia e investigar o crime.

Policiais do 6º BPM (Tijuca) chegaram ao local e confirmaram a morte da idosa depois de receberem um chamado pelo telefone 190. O vizinho da vítima teria ouvido barulho no apartamento ao lado e desconfiou que a mulher estaria sendo espancada.

Agressivo e 'perturbado'
Segundo um irmão do suspeito, o companheiro da idosa, de 46 anos, apresentava problemas de comportamento por ser usuário de drogas. “Ele era assim, muito perturbado, por causa das drogas. Infelizmente era meu irmão”, disse.

Moradores, que conheciam a idosa e estavam no local, disseram que o suspeito aparentava ser agressivo, devido à dependência de drogas, e que algumas vezes ouviu queixas da vítima. “Uma vez cheguei a ligar para a polícia porque ela disse que ele queria bater nela e pegar seu dinheiro. Ele se passava por cego para se aproveitar dela”, contou uma amiga, que não quis se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário