segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ELEIÇÕES 2010.

Sílvio agradece votos e não descarta assumir liderança da oposição no PI

Tucano diz que vai investir em projetos pessoas e diz ao governador reeleitor que estará vigilante.


O candidato ao governo do Estado pelo PSDB, Sílvio Mendes, ao ter derrota constatada nas eleições em 2º turno, fez pronunciamento à imprensa da sede da Pulg Proganda. Em sua análise, quem venceu a disputa foram suas netas, que ganham a convivência com o avô.

Fotos: Francisco Magalhães/Cidadeverde.com


“Meu coração bate forte, mas está descompassado. Quero agradecer aos cidadãos pela oportunidade e confiança que depositaram em mim. Agora, vou cuidar nas minhas coisas, na minha família e nos meus amigos. Quero ver minhas netas crescendo: coisa que não fui capaz devido obrigações políticas”, disse emocionado o tucano.

Com 96,51% das urnas apuradas, e mais de 630 mil votos, Sílvio garante que volta ao posto de cidadão e que espera que o governador reeleito, Wilson Martins (PSB) cumpra todas as promessas feitas em campanha pelo Estado.



“Espero que ele [Wilson] tenha sorte. Fizemos uma campanha honrada e estamos satisfeitos. Que o governador possa conduzir o Estado para um porto seguro. Que Deus proteja o Piauí”, disse o ex-prefeito de Teresina.

Destino políticoSílvio Mendes foi criterioso e não afirmou, nem negou, possibilidades de seguir com a carreira política. “Ainda não pensei se assumo, ou não, a liderança da oposição no Estado. Mas não descarto nada sem analisar”, ponderou.



Lívio Galenoliviogaleno@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário