domingo, 12 de dezembro de 2010

ACIDENTE.

Técnico de futebol morre em Batalha em acidente ao retornar de jogo

O ônibus tombou em Batalha e o time Canarinhos era de Esperantina. O técnico morreu na hora do acidente.

O técnico do time Canarinhos, que representava a seleção esperantinense de futebol na Copa Piauí, José Alves Ferreira, 33 anos, conhecido como Zé Café, morreu em um acidente envolvendo o ônibus da empresa Bons Amigos, de placa MNH 3925, ao retornar de um jogo na cidade de Batalha, por volta das 18h30 deste sábado.

Segundo populares, o motorista do ônibus teria tentado desviar de um caminhão que transportava lixo e acabou saindo da pista e tombando no local. Ele estaria em alta velocidade, mas a informação não foi confirmada. Zé Café morreu na hora e outras pessoas ficaram feridas.

Fotos: JornalEsp.com


Os feridos foram transferidos para o Hospital Municipal Messias Melo onde foram atendidos pelo médico plantonista Talleyrand Fonteles Pinheiro. O médico informou ao portalESP que apenas o paciente Francisco Antônio teve que ser transferido para o HUT de Teresina em função de uma luxação na região da clavícula e os demais pacientes foram transferidos para o Hospital Regional Julio Hartman da cidade de Esperantina.

Entre os pacientes machucados estava também à esposa do treinador, Maura Cristina, e o seu filho de apenas três anos de idade, Nicolas Alves, e o atual presidente da liga esperantinense, Chico Marques e sua esposa, Lindalva Rodrigues, de 55 anos, que pegou um corte profundo na coxa. 

Da redação
com informações do JornalESP.com
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário