segunda-feira, 11 de abril de 2011

COISA DO PIAUÍ.

Segundo o empresário a recuperação da estrada não tem nenhum vinculo político.
Geraldo Caiano, empresário e a estrada precária

Cansado de tanto esperar e como nunca foi feito nada, o empresário esperantinense do ramo de materiais de construções Geraldo Coelho da Rocha, conhecido popularmente como Geraldo Caiano, que é proprietário da Empresa Constroendo, está mandando fazer por conta própria a terraplanagem de um longo trecho da estrada que liga Esperantina a cidade de Luzilândia.

O empresário disse que tomou a atitude de mandar ajeitar um longo trecho da estrada que liga os dois municípios em função de que a mesma não oferece a mínima condição de trafegar veículos ultimamente.

“Toda semana é obrigado a gente trocar várias peças dos nossos caminhões, em função de que quebra molas e estoura pneus devido a grande buraqueira existente na estrada e que acaba danificando inúmeras peças dos veículos”, disse o empresário.

Geraldo Caiano falou que está mandando ajeitar desde a localidade Minador até a localidade Boa Vista dos Nogueiras, onde o trecho está bastante precário com centenas de buracos.
Segundo o empresário a recuperação da estrada não tem nenhum vinculo político. “Aqui não tem nada a vê com politicagem, pelo contrário, estou mandando ajeitar uma parte desta rodovia, em função de que os meus caminhões e de tantas outras pessoas, como ônibus e carros pequenos passam todos os dias naquela estrada e como os governantes não mandaram fazer até hoje os serviços alguém tem que tomar uma atitude é o que Eu fiz agora, ou seja, está muito mais barato Eu mandar ajeitar a estrada do que Eu ficar comprando peças todos os dias para os nossos carros”, disse o empresário.

Com informações do 180 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário